Parceria

Então quer dizer que você quer ser parceiro do Card Fight Brasil, huh?
Entenda melhor aqui como você realizará esta proeza épica digna de um poema do Homero.


1 - Quem pode ser parceiro? Eu quero ser T_T
Exigimos alguns pré-requisitos para ser parceiro do Card Fight Brasil:

- Mínimo de 100 visitas diárias.
- Área de parceiros visível e em destaque.
- Layout estéticamente agradável.
- Preferencialmente, com domínio e servidor próprio.



2 - Foi difícil, mas cumpro o diabo dos requisitos acima. E agora?
Escolha um dos nossos banner's/link's abaixo:



88x31:






468x60:
Em Breve

Instale a divulgação acima escolhida no seu site, de preferência num local visível, limpo e perfumado. Pelo nosso Xat Ou deixando um comentário Reporte sua parceria.OBS: Só reporte o pedido pelo Xat quando eu estiver online.



3 - Biel! Quando meu banner vai entrar no Card Fight Brasil?
Assim que eu ler seu Comentário. Se a parceria estiver de acordo com os padrões e requisitos, seu banner vai ser colocado na seção de parceiros na sidebar do blog. Se não estiver, DANE-SE(BRINCADEIRA)



4 - E como eu me torno um super-hiper-mega-owner-Parceiro Top?
Se o seu blog for um dos 10 que mais mandam visita para o nosso, seu banner será trocado por um de Uma Altura melhor e será colocado nos Tops Parceiros. Não necessáriamente você deve fazer o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário