Regras Do Vanguard

Regras By:Biel

imagine em sua mente Você e seu adversario aparecendo em um planeta
similar á terra chamado Cray,Em Forma De Espíritos.
Apenas dois poderes nos são concedios,Criaturas inferiores...
Um deles se chama ''call'',para invocar as criaturas que vivem
nesse planeta chamadas ''units''.
As Units Que Os Guerreiros Vanduards Podem Invocar são
aquelas que estão no nosso deck.
Para começar,cada Guerreiro saca cinco cartas do deck.
Essas são as units que podemos invocar.
Cada Carta tem seu próprio Nível e custo de habilidades.
As Várias habilidades das units também estão escritas.
E a outra habilidade que nos é concedida.
É a de unir nossos espíritos com nossas units conhecida como ''Ride''

As Units que nós possuímos São Chamadas de ''Vanguards''
Essa Palavra Significa ''Aquele que nos leva para frente''
O jogo começa quando os guerreiros se tornam Vanguards
No Planeta Cray.
A Carta Que Se Deita Primeiro Sempre O Nivel Mais Baixo Possivel.
Antes De Os Dois Guerreiros Virarem As Cartas Em Campo.
Pronucia-se A Palavra Stand Up The Vanguard!
(Essa Palavra é usada como ativação de poderes)
Depois Dessa Frase Anuncie O Monstro Que Você Está Virando
Agora Os Guerreiros Estão no Plane Como Vanguards

No Jogo:
1-Pegue Uma Carta Do Seu Deck
Agora Que Possui Uma Unit Um Nível Mais Alto Que O Vanguard Atual
2-Coloque Uma Unit Em Cima Do Vanguard
Ao Mesmo Tempo,Você pode invocar units De Nível Mais Baixo Que O Seu Vanguard.
Essas Units São Conhecidas Como Retaguarda
(Ao Invocar Qualquer Unit Diga O Nome De Sua Unit Exemplo:Eu Invoco A Chama Da
Esperança,Aermo!)
Com Isso Você Tem 2 Units No Campo.
Quem Começa A Rodape Não Pode Attakar.
Então Com Isso É O Fim Da Sua Rodada
Ele Coloca As Units Dele.
Então E A Chanse De Quem Nao Começou Atakar
Antes De Qualquer Attake.
Anuncie E Coloque O Vanguard Na Reserva

Quando Você Ou Seu Animigo Ataka,seu Vanguard Recebe
Forças Da Retaguarda Por Trás Dele.
Então Anuncie Sua Retaguarda Exemplo:
Ataque Usando O Poder Da Retaquarda De Wingal!
Então o POW da Sua Unit Almentará
E Então,Quando Você Ataca,VocÊ Puxa uma carta do seu bolo
Procurando Por Um Drive Trigger
Se Estiver Uma Marca No Canto Direito Da Carta Ela Poderá Ser Ativada
Se não Houver,Ela Vai Para A Sua Mão.
Se Isso Acontecer O Ataque Foi Um Sucesso.
O Seu ataque ou do inimigo Acertou O Vanguard.
O Total De Dano é 1.
Qaundo O Dano Atingir 6 O Espirito Do Lutador Desaparece Do Planeta Cray
Em Outras Palavras O Guerreiro Perdeu
Então Acaba A Veis Com Esse Ataque.
Então A Luta Continua....

3 comentários:

Levi Ventura disse...

Bom resumo das regras explicadas no primeiro episódio.

kidrenato disse...

se eu achar um drive trigegr quando eu atacar, o que acontece? meu pow aumenta? para o ataque funcionar meu pow tem que ter um valor maior que o do oponente? quando eu atacar ele, ele escolhe se defende ou produra um ativador de dano? se ele conseguir o ativador de dano o que acontece? ele aumenta o pow dele tambem???

Unknown disse...

Kidrenato kkkkkkkkkk olha so eu n faço parte do site mas vo te explicar .existem 4 tipos de trigger o amarelo e q o critical ,verde e o heal,laranja e o draw,e tem o azul so q ele eu n lembro
Critical = Te da +1 D critical e almenta 5000 no seu atk em uma unit a sua escolha

Heal = vc pode curar um de dano e almentar 5000 de atk em uma unit a sua escolha

tem os outros dois mas eu n lembro de ql q q ql uma faz vc sacar 1 carta e te da +5000 de atk e a outra faz vc levantar un vanguard,reaguard e te da +5000

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